Dois dias antes de estrear oficialmente como rainha de bateria do Carnaval carioca, Virgínia Fonseca mostrou que o corpo está on! Nos últimos preparativos para cruzar a Marquês de Sapucaí com a Grande Rio, a artista posou no banheiro descolorindo os pelos do corpo e sua forma fisica acabou dividindo opiniões na web.
Só de calcinha fio-dental, a namorada de Vini Jr., de quem ganhou uma declaração de amor pública no "Domingão com Huck", impressionou ao mostrar suas curvas - e um percentual de gordura visivelmente baixíssimo.
Após a foto viralizar no Instagram, internautas se dividiram entre elogios e críticas ao shape sarado. "Não acho bonito não, acho bonito o natural. Ela perdeu a noção", opinou uma seguidora. "Ela já foi muito mais linda", garantiu outra. "Que Deus proteja a Virgínia da minha inveja", divertiu-se uma fã. "Cirurgias e procedimentos de preenchimento além disso muito treino e foco na dieta assim como ela", ensinou outra seguidora.
"Daqui a pouco vira uma Gracyanne", avisou uma usuária da rede social. "Muita cirurgia e anabolizantes", alfinetou outra. "A coitada malha como uma louca, segue dieta certinho,e o povo vem dizendo que é só as bombas, dinheiro...", lamentou mais uma.
Para fazer bonito no Carnaval, Virgínia, além de muitas aulas de samba, tem feito dieta com acompanhamento médico e treinos diários com seu personal. Além disso, a artista nunca negou que recorre aos tratamentos estéticos para turbinar ainda mais os resultados. Mas afinal, o que é real e o que é estética no bumbum de Virgínia?
A pergunta que não quer calar foi respondida para o Purepeople pelo profissional de Educação Física e diretor técnico da Bodytech Company, Eduardo Netto. Segundo o profissional, um treino certo de glúteos provoca o aumento do tônus muscular, a melhora da ativação do glúteo máximo e médio, redução de retenção hídrica e melhor postura pélvica, o que muda a aparência do bumbum. Mas não faz milagres a curto prazo.
Por isso, para ficar com o bumbum "na nuca" como Virgínia, é necessário uma combinação multifatorial, que inclui treinos feitos religiosamente, dieta regrada e também procedimentos estéticos. "Procedimentos não substituem treino, mas treino também não reproduz sozinho certos volumes ou formatos específicos em curto prazo", justificou.
player2